03:49

Jheniffer Militão
2 min readApr 8, 2020

Não tá tudo bem. Acho que ontem você percebeu. E eu também. Eu odeio quando me enxergam em um momento vulnerável, mas eu não conseguia fazer outra coisa a não ser transbordar o que eu sentia e engolir tudo o que eu queria e não sabia falar. Eu ouvi de longe ela chorando por te abraçar... acho que era o que eu queria fazer também, mas eu não tive coragem. Como você me disse: “a gente anda bem covarde ultimamente”. E foi importante mas bem difícil te ouvir. Saber quanto foi complicado para você aqueles últimos meses e como tem sido diferente agora. Te vi tão desconectado do que um dia nós fomos.
. E eu sou egoísta estando triste por você estar bem, isso não reflete nada do que eu quero para mim e nem pra você. Desculpa por só pensar em mim mesma. "dor eu não quero pra ninguém no mundo, imagina só pra você."
Você me disse e eu custei a acreditar mas eu vi: a gente agora é tão diferente...
Mas me fala mais, me ensina como é que faz pra sair daqui, pra mudar o pensamento e as coisas que ficaram na minha casa, de lugar. Me fala como é que faz se eu insisti todos esses dias em estar perto, mas agora eu entendi que eu preciso ficar longe pra seguir?
Você sabia que eu não conseguia terminar. De tanto me perguntar se estou bem, acho que também sabia que dessa vez, eu ia demorar pra conseguir seguir.
Semana passada, eu li umas conversas antigas. Como que nada daquilo cabe aqui. agora? Esses dias, vi algumas fotos nossas do ano passado... Foi tão legal, mas dentro da gente tava meio estranho, né? A gente tava tentando se encaixar de novo...e demorou. Você sabia que não era pra ser?
Agora mesmo, eu estava ouvindo uma música que me lembra a nossa história. Mas um monte de coisas me faz pensar na gente, principalmente o nada.
Aquele dia você me pediu pra gravar um vídeo cantando, mas eu não quis. Mais uma vez, eu tava tentando nos enganar... só naquele semana, eu já tinha gravado e postado uns 3, mas eu sabia que cê não ia nunca ouvir.
É... “tá foda depois que você foi embora”. Pior é ver que escondi isso... de mim.

Eu não esperava que isso fosse me tirar o sono hoje. Acontece. Bom dia.

--

--